Sintra Inn
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 SINTRA   Telefone: 219 236 116
Email: sintrainn@cm-sintra.local

Cabriz House 1

O meu apartamento está localizado numa pacata aldeia a 2,5 kms da vila histórica de Sintra e com vista para a Serra, com os seus palácios e jardins, como a Pena, Seteais, Monserrate e Regaleira, além das encantadoras Praias. O alojamento perfeito para descobrir este recanto especial de Portugal.

O apartamento é totalmente novo, reconstruído no final de 2016, tem amplos espaços com janelas e bastante luz solar e localiza-se numa zona calma e acolhedora. Tem uma varanda que apetece estar, com uma vista soberba para a bela Serra de Sintra. Tem 2 quartos, um com cama de casal, um com 2 camas individuais. Tem uma sala de estar e jantar comum e Kitchinet com todos os utensílios.  Uma casa de banho com duche. Está equipado com ar condicionado e radiadores cerâmicos nos quartos.

Os hospedes têm acesso a toda a área do apartamento e têm um pátio exterior comum a outros apartamentos.

No pátio exterior do apartamento há estacionamento privado sem custos adicionais.

Poderá apreciar a gastronomia típica da região, fazer compras na mercearia local, caminhadas pelos campos. Poderá fazer passeios de charrete , caminhadas na serra, praticar Surf e Bodyboard nas praias mundialmente conhecidas, Praia Grande e Praia das Maçãs, visitar o Cabo da Roca e assistir ao por do Sol numa esplanada junto às praias.

Está a 2,5 km do centro histórico e a 10 kms das magnificas praias.  Os transportes públicos estão a 1 min. a pé, do apartamento e levam-no em 10 minutos até ao centro histórico, e também ao terminal ferroviário com ligação a Lisboa, e em 20 min. às praias. Poderá fazer caminhadas a pé, usufruir da paisagem rural.

 

Quartos: 2

Capacidade: 4

Preço: € 65

Morada: Rua Saraiva de Carvalho, 14 D, Cabriz, 2710-127, Sintra, SINTRA
Categorias: Alojamento Local
Tipologia: Apartamento