Sintra Inn
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 SINTRA   Telefone: 219 236 116
Email: sintrainn@cm-sintra.local

Cerrado da Serra

O "Sintra Rural Home - Cerrado da Serra", está localizado estrategicamente no vértice de um triângulo geográfico formado com Sintra e Lisboa.

É um espaço rural às portas de Lisboa - com toda a sua riqueza monumental - em plena Região Saloia, e a poucos quilómetros da turística e histórica Vila de Sintra - em plena zona ambientalmente protegida da Serra de Sintra - onde se destaca o Cabo da Roca, ponto mais ocidental do Continente Europeu, ou como escreveu Camões, o local "Donde a Terra se acaba e o mar começa".

Todos os quartos foram decorados com especial atenção, no intuito de os tornar cómodos e acolhedores, dispondo todos de ar condicionado, TV e IS próprias. As zonas sociais e de circulação, beneficiam de uma decoração única, rica em pormenores diferenciadores e originais, onde se destacam várias obras de arte de escultura e pintura, de diversos artistas nacionais e estrangeiros. 

O Pequeno-Almoço é servido entre as 08H00 e as 10h00 ou em horário a combinar com o cliente. Também funciona em permanência um bar, instalado na área social junto à zona de snooker. 

No exterior além da piscina que dispõe de IS de apoio, é possível usufruir de um campo de jogos multiusos de piso sintético - futebol, basquete e ténis - um putting-green e uma zona aonde os golfistas podem bater bolcas contra uma rede, uma tenda para massagens, uma tenda miniginásio e finalmente um Parque Infantial certificado, respeitando todas as normas de segurança exigíveis. 

 

Quartos: 12

Capacidade: 16

Preço:

preços de 2019

preços de 2020

Morada: Travessa Celeiro, S/N, Almargem do Bispo, 2715-427 Almargem do Bispo, SINTRA
Categorias: Alojamento Local
Tipologia: Estabelecimento de Hospedagem