Sintra Inn
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 SINTRA   Telefone: 219 236 116
Email: sintrainn@cm-sintra.local

Casa Kooka Apartamento Rose

A Casa Kooka foi completamente renovada no verão de 2019 e decorada com bom gosto em estilo de casa de praia.

 

O apartamento do primeiro andar (50 m2 // até 4 pessoas) possui um hall com mesa de jantar, sala com cozinha completa (17 m2) e varanda. No quarto de casal, há uma cama queen size com colchão de molas (160) de excelente qualidade, também há dois quartos individuais com camas com colchão de molas. As camas são obviamente feitas à chegada.

A cozinha completa está equipada com uma máquina de lavar louça (incluindo cubos de lavar louça), forno de ar quente, fogão elétrico de indução com 4 queimadores, chaleira, máquina Nespresso com xícaras de café, torradeira, suporte para temperos cheio, panelas, utensílios de cozinha, talheres, louças e toalhas de chá.

O banheiro tem um chuveiro italiano, closet, lavatório, espelho, espelho de barbear, secador de cabelo e radiador de toalhas. Há toalhas maravilhosas. Creme corporal Rituals e gel de banho presente.

A entrada do apartamento fica em seu próprio jardim, com um grande terraço ensolarado com toldo e privacidade. Além da grande mesa de jantar com cadeiras, também há espreguiçadeiras.

No jardim, há um estacionamento privativo com chuveiro para surfistas e ponto de carregamento elétrico para carros. Há também a garagem comum com máquina de lavar (incluindo detergente), secadora, ferro a vapor, tábua de passar roupas, geladeira extra e o rack para as pranchas de surf.

E se houver um chuveiro, você pode usar o guarda-chuva atual.

 

Quartos: 3

Capacidade: 4

Preço: por noite outubro a maio € 70, junho a setembro € 115

Morada: Praceta Actor António Silva, 3 A 1º, Praia das Maçãs, 2705-303 , Colares, SINTRA
Categorias: Alojamento Local
Tipologia: Apartamento

kookamorra@gmail.com
+351 918 830 139