Sintra Inn
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 SINTRA   Telefone: 219 236 116
Email: sintrainn@cm-sintra.local

Casa Kooka STUDIO

A Casa Kooka foi completamente renovada no verão de 2019 e decorada com bom gosto em estilo de casa de praia.

STUDIO Camélia térreo (25m2 // a 2pers.) Possui sala / quarto (16m2), localizado no jardim com terraço parcialmente coberto.

A cama com colchão de molas queen size (160) é de excelente qualidade. As camas são obviamente feitas à chegada.

Uma cozinha completa (6m2) está equipada com uma máquina de lavar louça (incluindo tábuas para máquinas de lavar roupas), forno misto / micro-ondas, fogão elétrico de indução com 4 bocas, chaleira, máquina Nespresso com seleção de xícaras de café, torradeira, panela de ovo, prateleira cheia de temperos, panelas, utensílios de cozinha, talheres, louças, toalha de chá / toalha de cozinha.

Há uma pequena mesa de jantar em frente à janela.

TV e WiFi

A casa de banho tem uma cabina de duche italiana, sanita, lavatório, espelho com prateleira, espaço de armazenamento para produtos de higiene pessoal, secador de cabelo e radiador de toalhas. Há toalhas maravilhosas, creme corporal Rituals e gel de banho disponíveis.

O jardim privado tem privacidade, goza de bom sol, mas também tem sombra sob as árvores. Além de uma mesa com cadeiras em frente à casa, há uma mesa com cadeiras no jardim sob as árvores e também há espreguiçadeiras.

Há uma passagem direta para o estacionamento privativo com chuveiro para surfistas e ponto de carregamento elétrico para carros. Há também a garagem comum com máquina de lavar (incluindo detergente), secadora, ferro a vapor, geladeira extra e arrecadação para pranchas de surf.

E se houver um chuveiro, você pode usar o guarda-chuva atual.

 

Quartos: 1

Capacidade: 2

Preço: por noite outubro a maio € 50, junho a setembro € 70

Morada: Praceta Actor António Silva, 3/3A, Praia das Maçãs, 2705-303, Colares, SINTRA
Categorias: Alojamento Local
Tipologia: Apartamento

kookamorra@gmail.com
+351 918 830 139