Sintra Inn
Morada: Centro Cultural Olga Cadaval, Praça Dr. Francisco Sá Carneiro, 2710-720 SINTRA   Telefone: 219 236 116
Email: sintrainn@cm-sintra.local

Stone House - Sintra Rural

Localizada no Parque Natural Sintra Cascais, entre Sintra e Mafra, a Stone House disponibiliza uma moradia rústica de dois quartos para hospedar os seus visitantes, até 4 pessoas. Nesta acomodação os hóspedes podem preparar as suas próprias refeições na cozinha totalmente equipada ou relaxar na zona de estar. A propriedade dispõe de um pátio exterior privado.

A Stone House é gerida por uma equipa familiar que reside há gerações na zona rural do concelho de Sintra e trabalha promovendo os seus produtos tradicionais. Queremos partilhar com os nossos hóspedes tudo o que existe de melhor nesta zona: tranquilidade, aventura, natureza e gastronomia. A Cristiana, amante de viagens e conhecedora de todos os locais de interesse é quem faz a ponte entre a Stone House e os hóspedes, estando sempre disponível para proporcionar uma estadia confortável e recheada de boas surpresas.

Na pequena aldeia onde a propriedade se insere, os hóspedes terão a oportunidade de caminhar e observar o que de melhor tem a natureza. A Stone House encontra-se junto à Lagoa da Pedra-Furada que tem recebido cada vez mais visitantes, a 2,5 km das pitorescas Cascatas de Anços e inserida numa zona de Lapiás, formações rochosas de interesse geológico. Proporciona a oportunidade de explorar a poucos kms a zona de Sintra, Colares, Mafra e Ericeira. O comboio regional da linha do Oeste dá acesso direto à praia de São Martinho do Porto e ao castelo de Óbidos. Estamos a 26 km do aeroporto de Lisboa.

Quartos: 2

Capacidade: 4

Preço: 50€ noite

Morada: Avenida dos Lapiás 484B, Pedra-Furada, 2715-716, Montelavar, SINTRA
Categorias: Alojamento Local
Tipologia: Moradia